sexta-feira, agosto 15, 2014

Três Rios recebe encontro de carros antigos

Nesse domingo, dia 17 de agosto, acontece em Três Rios o 1° Encontro de Carros Antigos. O evento, que vai reunir carros de diversos lugares do país, será realizado na Avenida Alberto Lavinas (Beira Rio), no centro e tem entrada franca. 
Além da exposição dos veículos antigos, o evento conta com feira de peças e acessórios, shows com bandas e Praça de Alimentação.
Os expositores poderão se inscrever na chegada do evento e devem doar 5kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições de caridade. OS 200 primeiros inscritos ganham troféu, camisa e certificado de participação.
“Esse é um evento que sempre tivemos a intenção de realizar, reunindo veículos raros e antigos. Essa é uma grande oportunidade para aqueles que gostam e admiram esses carros clássicos. A prefeitura sempre fecha parcerias importantes para levar entretenimento gratuito para a população” – disse o prefeito Vinicius Farah.
O encontro, que vai acontecer das 8 às 18 horas, com abertura oficial às 10 horas, é realizado pela Prefeitura de Três Rios e Leo Coelho-Yamarios. 
Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: