terça-feira, abril 07, 2015

Chuva causa transtornos em diferentes pontos da cidade


Por causa da chuva da tarde de ontem, algumas ruas da cidade ficaram interditadas devido a quedas de árvores. Foi o que ocorreu na Estrada Mineira, em Corrêas, na altura da entrada do Loteamento Samambaia, que ficou interditada por algumas horas até que a equipe do Corpo de Bombeiros cortasse a árvore, liberando o trânsito. 

De acordo com um morador do local que não quis se identificar, a árvore já estava condenada e caiu apenas um de seus troncos, atingido o portão do imóvel onde estava plantada. No momento da queda não passava nenhum carro, o que, segundo moradores, foi a sorte por causa do tamanho do tronco da árvore. O risco agora é que a outra parte da árvore venha a cair com novo temporal e vento. 

Uma árvore também causou transtornos aos motoristas na Estrada União e Indústria, na altura do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino, mas foi retirada rapidamente. No Duarte da Silveira, o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar uma árvore que caiu sobre uma casa numa servidão, mas sem causar grande prejuízos e sem vítima. 

Por causa da chuva, o trânsito na cidade ficou complicado em vários bairros, com congestionamentos em diversos pontos. De acordo com a Secretaria Municipal de Defesa Civil, os chamados foram de vistorias sem registro de ocorrências graves. A previsão é de que a chuva continue hoje sobre a cidade, por isso os motoristas devem dirigir com cuidado e as pessoas que moram em locais de risco devem ficar atentas aos avisos da Defesa Civil. 

Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: