terça-feira, julho 22, 2014

Funcionário de mercado é baleado em Itaipava

No início da tarde desta segunda-feira, um funcionário de um mercado de Itaipava foi baleado na perna após resistir a uma tentativa de assalto. Segundo a Polícia Militar, ele estava próximo à porta de um banco, onde faria o depósito em dinheiro da empresa quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. A vítima, identificada como Arnaldo José de Oliveira, de 40 anos foi encaminhada para o Hospital Santa Teresa – HST.
O crime aconteceu por volta das 13h. Arnaldo foi abordado por dois homens que estavam de capacete em uma motocicleta da cor preta. Segundo informações do 26º Batalhão da Polícia Militar, os dois homens anunciaram o assalto e exigiram que o funcionário, que seguia para o banco para depositar dinheiro da empresa, entregasse a mochila. Ele teria resistido à tentativa de assalto e acabou sendo baleado duas vezes na perna.
Ainda de acordo com a Polícia, os assaltantes pegaram a mochila e fugiram em seguida. Cerca de 20 minutos depois, agentes da equipe de Patrulhamento Tático Móvel – Patamo, comandada pelo sargento Clemente e composta pelo cabo Duque e soldado Kleiton, efetuaram buscas na região dos bairros Calembe e Águas Lindas à procura dos suspeitos. O valor em dinheiro levado pelos assaltantes não foi divulgado.
O funcionário baleado foi socorrido por uma equipe médica do 15º/2 Grupamento do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o HST. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele recebeu dois tiros, o primeiro na perna que atravessou o membro e o segundo no tornozelo onde o projétil ficou alojado. Ele foi encaminhado imediatamente para o centro cirúrgico para a retirada da bala e ficará internado em observação.
Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: