domingo, julho 27, 2014

Reunião de relíquias neste domingo na Posse

Domingo o dia estará movimentado na Posse. Na região estará acontecendo o XVII Encontro de Automóveis Antigos, que deve reunir cerca de 400 veículos e uma média de três mil pessoas. 
O evento, realizado pelo Clube de Automóveis Antigos da Posse, com apoio da Prefeitura Municipal e patrocínio do comércio local, será sediado no Ciep Gabriela Mistral, das 8h às 17h, e contará com exposição, sorteio de brindes, barraquinhas de comida e bebida, além do conhecido mercado de pulgas. 
“Este é um atrativo a mais, principalmente para as pessoas que estão com seu carro em fase de restauração, procurando material para finalizar seu sonho”, comenta Gilberto Nassif, organizador do encontro. 
Como de costume, também vai haver a premiação dos melhores automóveis e a homenagem a um antigo mobilista que, desta vez, será Augusto G. Mosca, que viaja todos os fins de semana com suas raridades, reunindo fanáticos por automóveis antigos. 
“Ele vai nos honrar com a presença de seu lindo Ford Fairlane 1955”, revela Gilberto, que levará para o evento seu Passat TS 1976, além do Karmann Ghia 1965, o Aerowillys 1967, o Passat GL Vilage 1987, o CKW Vemag 1966 e o Chevette SL 1977. 
Para esta edição, os organizadores estão esperando amigos de Nova Friburgo, Teresópolis, Barbacena, Conselheiro Lafaiete, Juiz de Fora e Volta Redonda. 
“Os encontros de automóveis antigos estão se espalhando pelo país e acontece de termos cinco eventos na mesma data. Brasileiro gosta de automóvel. Houve uma época que havia uma fila de meses para conseguir um carro. Hoje esse cenário inverteu, pois temos quase 20 montadoras fornecendo veículos de alta qualidade”, acrescenta Nassif. 
O custo de inscrição no Encontro de Automóveis Antigos da Posse é de R$ 40, com direito a troféu de participação e camisa do evento. Isto fora a chance de ser agraciado com brindes do sorteio e concorrer ao troféu de premiação. 
“Esperamos que todos tragam suas raridades para essa tradicional festa que reúne amigos e familiares que curtem este hobby.

Serviço 
XVII Encontro de Automóveis Antigos
Onde:  Ciep Gabriela Mistral – Posse 
Quando:  amanhã, a partir das 8h
Informações:  (24) 98814-7218
 Fonte:Tribuna de Petrópolis 

Nenhum comentário: