terça-feira, julho 17, 2007

Ueba! Lula é ouro em salto com vaia!


E o Lula vai entrar pro Guinness. Quebrou o recorde de menor discurso do mundo


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E as vaias do Lula? Já tem até camiseta: Eu Vaiei o Lula no Maracanã! E já tem até nova modalidade: salto com vaia! E o Lula vai entrar pro Guinness. Quebrou o recorde de menor discurso do mundo: zero segundo! Rarará!
Ouro em assalto com vaia! Ele foi UUUUUvacionado. É muita UUUUUUUUUUmilhação! UUUvacionado e UUUUmilhado! Rarará!
Agora todo mundo quer vaiá o óme. O que tem chovido de convite pra ele inaugurar jogos é uma festa. E adorei a charge do Sponholz: "Senhor presidente, convite pra abrir os jogos de inverno de Campos do Jordão". Bem, em Campos do Jordão ele não ia ser vaiado, ia ser trucidado! Rarará!
E essa corre na internet: Engenhão, R$ 350 milhões. Arena Multiuso, R$ 120 milhões. Ver o Lula ser vaiado: não tem preço! Mesmo superfaturado. Rarará!
E diz que o hino vai mudar. De "Ouviram do Ipiranga" pra "Vaiaram no Maraca"! Rarará! E como diz o outro: Vaya con Diós!
Ueba! Gol cuentra de la Ar-rrentina! Gol contra da Argentina é melhor que enterro de sogra! Manchetes que animam qualquer segunda-feira com chuva: "Tristeza sem fim"; "Descanse em paz"; "No merecíamos ese triste final". Manchetes do jornal "Olé". Ou seja, os argentinos levam olé até no jornal deles. Rarará!
Mas a melhor manchete fica com o blog Criativo de Galochas: "Hermanos!
Relaja y Goza!". Rarará. Tristeza sem fim pros argentinos. E alegria sem fim pros brasileiros. O Dunga, de Soneca, passou pra Dungacete! E sabe como se chama gol contra em Portugal? Autogol!
E um amigo ficou espantando com o Chico César na abertura do Pan. Porque ele só canta no Sesc Itaquera! Rarará! E o discurso do gringo: "Hoy estamos muy felizes! HOY!". E o povo no Maraca: OOOIIIII! O gringo: HOY. E o Maraca: OIIIIII! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Nenhum comentário: