quarta-feira, julho 18, 2007

A fantasia toma conta do Shopping Estação Itaipava

As crianças ganharam um espaço especial na programação do mês de julho do Shopping Estação Itaipava. No próximo dia 21, às 17h, Peter Pan e sua turma contam suas aventuras no Espaço Cult, no 1o andar. Os ingressos custam R$10. A peça teatral será apresentada pela Cia Artistando.

O espetáculo deste sábado, mostra uma visita feita por Peter Pan – o menino que veio da Terra do Nunca, famoso por não crescer - à menina Wendy. Os dois encantam-se um pelo outro. Pan, então, convida Wendy e seus irmãos para voarem junto com ele à Terra do Nunca, onde viverão diversas aventuras com os meninos perdidos, conhecerão sereias, índios; uma infindável terra, onde a natureza da infância nunca morre. Mas, se por um lado, as coisas são divertidas, por outro eles têm de enfrentar o terrível vilão Capitão James Gancho. Conseguirão nossos amigos sobreviver a esta incrível aventura?

A animação no Shopping Estação Itaipava não pára por aí. Aos domingos, a recreação será feita por Daniel Azulay. As atividades de artes serão realizadas de 14h às 18h, valorizando a integração entre as crianças e a auto-estima de cada um dos participantes. Brincadeiras, desenhos, mágicas e muitas outras atrações esperam pelas crianças, que levarão para casa como recordação os trabalhos feitos durante as atividades.

A participação da Cia Artistando será encerrada no dia 28 com a apresentação da peça "Coroação de Cinderela".


Nenhum comentário: