quarta-feira, julho 04, 2007

E a Zona Aérea? O povo continua dormindo em aeroporto; Congonhas virou Confronhas!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E diz que o professor de matemática perguntou pro Lula: "Quanto é 51 dividido por dois?". "Meio litro pra cada um."
E manchete piada pronta: "Bruna Surfistinha vai lançar livro em PORTO DE GALINHAS"! E toda vez que uma amiga vai pra Porto de Galinhas (Porto de Colegas) ela liga avisando: "Olha, tá chegando mais uma!". Rarará!
Outra piada pronta: "Casal rouba cabelo de evangélica". E o nome da assaltada é Regina Penteado! Rarará!
E a Zona Aérea? O povo continua dormindo em aeroporto. Congonhas virou Confronhas. Aeroporto Confronhas. Aliás, depois de nove meses de crise aérea o nome certo é Cegonhas! E TAM quer dizer Tentem Aeroporto Melhor!
E em Londrina um jatinho particular atropelou o jardineiro do hangar. Ou seja, o único avião que levanta ainda atropela! Culpado é o cara que não olha pros dois lados e não utiliza a faixa de pedestres! Tem que botar lombada em aeroporto! Rarará! E essas vão ser as manchetes do futuro: "Bomba explode em Bagdá e mata 100" e "Caos aéreo completa 50 anos".
ESCANDALHEIROS! Continua a dupla sertaneja animadora de vaquejadas: Renan Vacalheiros e Joaquim Bezerroriz! Os dois do PMDB! E agora PMDB quer dizer Partido da Mutreta do Boi! E mais uma notícia bombástica: a vaca do Renan não tem teta. Tem treta. Quantas tretas tem a vaca do Renan? MUUUUitas! Rarará!
E adorei a charge do Fausto: "Tempo em Brasília: ABAFADO! Abafa a crise aérea, abafa o escândalo Renan, abafa o caso Roriz". O Brasil tá abafado! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no aeroporto de Salvador tem um novo outdoor: "Bem-vindos a Salvador. Relaxe e Goze no Playmotel". Nesse quesito "relaxa e goza" a Bahia não perde tempo. Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Horrorizado": companheiro espantado com o preço da bezerra do Roriz. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: