segunda-feira, julho 23, 2007

Pândega 2007! Quero ouro em bingo!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E sabe como se chama o judoca haitiano? Joel BRUTUS! E chega de esportes. Tô empanturrado. Não agüento mais ver gente sarada! Vou lançar a campanha "Abaixo o Tanquinho e Viva o Chopinho"!
E por que não incluem bingo no Pan? As véinhas iam arrasar! Bingo, dominó, tranca e pega vareta! E eu não agüento mais atleta chorando. Vamos ganhar ouro em CHORO ATLÉTICO!
E sabe como a gente faz pra ter mais ouro que os atletas gringos? Assalta eles no caminho do aeroporto! Pega todos os ouros.
Brasileiros ultrapassam gringos na linha vermelha e ficam com o ouro! Rarará! E o Brasil é o país com mais bronze. Claro, a gente não sai da praia. Equipe Sundown. E eu já disse que bronze a gente pega em Ipanema. Bronzeado a gente já é.
E eu já disse que a medalha parece um patuá. Aliás, estamos precisando mais de patuá que de medalha mesmo. Aliás, a imagem que mais define essa zona aérea é a charge do Melado: Santos Dumont no ponto de ônibus! Faça como Santos Dumont, viaje de ônibus!
E um leitor batizou a Anac de Associação dos Não-Assumidores de Culpa! E como disse o Frank: viajar agora no Brasil só levando ferradura, trevo de quatro folhas e fitinha do Bonfim!
E eu quero vaiar o Lula! Como é que tem a cara-de-pau de lançar pela televisão um pacote aéreo? Então sai debaixo! Porque esse pacote aéreo vai cair! Embrulho voador!
E uma amiga estava vendo a prova de natação e disse que tinha um nadador com o mastro levantado. Doping de Viagra! Rarará! É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Nenhum comentário: