segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Projeto Social abre vagas para cursos gratuitos de idiomas

As pré-matrículas para as aulas gratuitas do projeto social Ensinar para Mudar serão realizadas nos 21 e 28 de fevereiro, de 9h às 17h. São sete cursos disponíveis: informática, inglês, matemática, violão, teclado, música e espanhol. Todos eles ministrados por voluntários em salas preparadas com equipamentos e material adequado para cada fim.
Paras e inscrever é necessário ler o regulamento no site do projeto, (www.ensinarparamudar.com. br) e comparecer na rua Quissamã, 1.737, com cópia da carteira de identidade e comprovante de residência. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável com os devidos documentos. Alunos do 2º semestre de 2014, que abandonaram o curso, foram cortados devido a faltas ou se inscreveram e nunca compareceram não poderão se matricular neste período.
 A inscrição inicial não garante a vaga desejada. Após essa etapa haverá um processo seletivo realizado por regimento interno, cujo resultado será divulgado a partir do dia 28 de fevereiro. As aulas se iniciam em 07 de março e são realizada sempre aos sábados.
Criado em 2009, o Ensinar para Mudar já atendeu cerca de mil pessoas com o objetivo de integrar os indivíduos à sociedade em áreas educacionais e contribuir para a capacitação profissional dos alunos. Todas as atividades oferecidas pelo projeto são gratuitas e exercida por voluntários. A instituição não possui fins lucrativos visa alcançar as comunidades, prestando um serviço social po intermédio da boa educação e dedicação.
Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: