segunda-feira, janeiro 25, 2010

Carnaval em Nogueira

A Associação de Moradores e Amigos de Nogueira (Aman) divulgou a programação do Carnaval 2010 que será realizado na Praça de Nogueira de sábado a terça-feira (de 13 a 16 de fevereiro). Todos os dias haverá matinês para o público infantil com a presença de animadores e baile popular com a Bateria Unidos de Nogueira.
Segundo a programação, as matinês serão realizadas entre 16h e 20h, com som mecânico, a presença de DJs e animadores infantis. No domingo e na segunda de Carnaval, haverá concurso de fantasias e dos melhores sambistas mirins, respectivamente, com premiação para 1º, 2º e 3º lugar. Para os bailes noturno, que terão início sempre às 20h, a programação promete atrações especiais. De sábado a terça-feira haverá apresentação da Bateria Unidos de Nogueira, intercalada com som mecânico. No sábado, vai ser realizado o desfile das piranhas, com premiação para a piranha mais engraçada (homem vestido de mulher).
No domingo, a programação noturna inclui a apresentação da banda local M&M (Samba e Axé). Já na segunda, está previsto o concurso da rainha e princesa do Carnaval de Nogueira, com recebimento de faixa, que deverá ser entregue pela rainha do carnaval de Petrópolis. E na terça de Carnaval terá concurso de fantasias adulto nas categorias masculino e feminino. Segundo a Aman, a programação poderá sofrer alterações.
Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: