sexta-feira, novembro 18, 2016

Pré-matrícula da Rede Municipal começou nesta quinta-feira


O período de pré-matrícula para alunos da rede municipal de ensino começa nesta quinta-feira (17/11). As inscrições para o 4º e 5º período da Educação Infantil, 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, e 1ª à 9ª fase do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) noturno podem ser feitas pela internet, através do site www.prematricula.com.br, ou em dois polos de apoio: na Secretaria de Educação (que funciona na Praça Visconde de Mauá, no Centro) e no Parque Municipal, em Itaipava.

Para realizar a pré-matrícula, é necessário ter em mãos os dados pessoais dos alunos, como nome, data de nascimento, filiação, endereço e telefone; ano de escolaridade do aluno; CPF da pessoa responsável e duas opções de escolas desejadas. O prazo para a pré-matrícula vai até o dia 1º de dezembro. O resultado será publicado no dia 12 de dezembro, no site da Prefeitura.

“É importante que os pais e familiares façam as inscrições e não deixem para a última hora. O procedimento pode ser feito em qualquer lugar, via internet. Além disso, estamos disponibilizando dois polos de apoio para a realização da inscrição, no Centro e em Itaipava”, destacou a secretária de Educação, Maria Elisa Badia.

Mais informações podem ser consultadas pelos telefones (24) 2246-8683 ou (24) 2246-8685.

Fonte: Diário de Petrópolis

Nenhum comentário: