segunda-feira, março 03, 2014

Bloco Unidos da Mata sai na segunda-feira

O bloco carnavalesco Unidos da Mata, formado pela comunidade e veranistas do Alto Secretário (Pedra Roxa, Capim Roxo, Mata Nova, Limeira e Montanha da Lua) que participam dos projetos sócio-educativos da Oscip Amigos da Mata, vai realizar seu 5º desfile na segunda-feira, dia 3 de março, às 11 horas. A partida é da Pousada Pedra Roxa, na Estrada da Rocinha, descendo (já que todo Santo ajuda) em direção ao Restaurante Lá e Bar do Cristóvão.
O enredo deste ano é Ciranda no Samba. Músicas da infância de todos nós, e das crianças do Projeto Formiguinha, principal atração do Unidos da Mata, terão sua versão carnavalesca no toque da bateria do Elite Samba Show. Entre elas: “Escravos de Jó”, “Eu entrei na Roda”, “Samba Lelê”, “Marcha Soldado”, e muitos outras cirandas.
Vale ressaltar que todo o comércio do centro de Secretário apoia o bloco dos Amigos da Mata. Esse ano mais de 170 camisetas foram vendidas.
“Quem passar por lá vai poder ver um único bloco: o Unidos da Mata se transformando no Unidos de Secretário! Quanto mais gente bacana melhor”, convida a pedagoga Denise Tati.

Fonte:Tribuna de Petrópolis 

Nenhum comentário: