Este é o caso da comerciante Ana Cecília
Lameira que mora no bairro de Secretário e precisou vir ao centro de
Petrópolis para conseguir cancelar a assinatura. “A minha tia morreu e
por isso estou tentando cancelar o serviço, mas para conseguir fazer
isso foi um verdadeiro transtorno. Imagina quem pretende continuar com a
TV a Cabo e tiver problemas, todas as vezes vai ter que perder o dia
aqui, sim por que a fila é enorme e os funcionários estão perdidos”,
comentou.
Há cinco anos a família da estudante
Tainá Sampaio tem Tech Cable em casa, e de acordo com ela o serviço
sempre foi deficiente. “Estamos há vários dias sem internet, já vim aqui
três vezes e ninguém consegue resolver nada. É sempre o mesmo estresse e
para melhorar cada hora uma pessoa diferente te atende, ou seja, é
preciso explica mil vezes o que está acontecendo”, reclamou.
Já os moradores do bairro São Sebastião,
estão revoltados com as constantes quedas no sinal, alguns chegam a
ficar um dia inteiro sem televisão. “Poxa a gente trabalha a semana
inteira e as vezes no fim de semana fica sem ter o que assistir. Ai a
gente liga para a empresa e ninguém atende, ontem liguei o dia todo e
nada. Por isso vim hoje ver o que podem fazer para diminuir as
interrupções que vem ocorrendo na minha casa”, afirmou a dona de casa
Rosemary de Paula.
Além disso, quando o problema é
detectado os usuários afirmam que eles mesmos é que tem que resolver o
problema. “Quando conseguimos falar com alguém, nos mandam fazer um
monte que coisas na Tv, no aparelho ao invés de mandarem uma equipe
especializada para resolver, afinal nós pagamos pelo serviço”, disse
indignada a aposentada Roseli Germana.
A equipe da Tribuna esteve na sede da
empresa em busca de um responsável para falar sobre o problema, no
entanto, ele não foi encontrado nem retornou para prestar
esclarecimentos.
Fonte: Tribuna de Petrópolis
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