quinta-feira, março 13, 2014

Atendimento é alvo de críticas em empresa de TV a cabo

Os petropolitanos que utilizam o serviço de Tv a Cabo oferecido pela empresa Tech Cable, estão insatisfeitos com o atendimento da empresa. A maioria afirma que conseguir um auxílio técnico ou até orientações por telefone são tarefas quase impossíveis. Devido as constantes quedas no sinal, a terça-feira foi bastante movimentada no local e a fila chegava a calçada. Algumas pessoas estavam a dois meses tentando contato com funcionários do estabelecimento. 
Este é o caso da comerciante Ana Cecília Lameira que mora no bairro de Secretário e precisou vir ao centro de Petrópolis para conseguir cancelar a assinatura. “A minha tia morreu e por isso estou tentando cancelar o serviço, mas para conseguir fazer isso foi um verdadeiro transtorno. Imagina quem pretende continuar com a TV a Cabo e tiver problemas, todas as vezes vai ter que perder o dia aqui, sim por que a fila é enorme e os funcionários estão perdidos”, comentou. 
Há cinco anos a família da estudante Tainá Sampaio tem Tech Cable em casa, e de acordo com ela o serviço sempre foi deficiente. “Estamos há vários dias sem internet, já vim aqui três vezes e ninguém consegue resolver nada. É sempre o mesmo estresse e para melhorar cada hora uma pessoa diferente te atende, ou seja, é preciso explica mil vezes o que está acontecendo”, reclamou. 
Já os moradores do bairro São Sebastião, estão revoltados com as constantes quedas no sinal, alguns chegam a ficar um dia inteiro sem televisão. “Poxa a gente trabalha a semana inteira e as vezes no fim de semana fica sem ter o que assistir. Ai a gente liga para a empresa e ninguém atende, ontem liguei o dia todo e nada. Por isso vim hoje ver o que podem fazer para diminuir as interrupções que vem ocorrendo na minha casa”, afirmou a dona de casa Rosemary de Paula. 
Além disso, quando o problema é detectado os usuários afirmam que eles mesmos é que tem que resolver o problema. “Quando conseguimos falar com alguém, nos mandam fazer um monte que coisas na Tv, no aparelho ao invés de mandarem uma equipe especializada para resolver, afinal nós pagamos pelo serviço”, disse indignada a aposentada Roseli Germana.
A equipe da Tribuna esteve na sede da empresa em busca de um responsável para falar sobre o problema, no entanto, ele não foi encontrado nem retornou para prestar esclarecimentos.
Fonte: Tribuna de Petrópolis

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