domingo, abril 05, 2009

Empresário carioca morre em acidente em Itaipava

O arquiteto e empresário carioca Rafael de Aguiar Correa, de 43 anos, morreu anteontem depois de ser atropelado por uma picape em Itaipava por volta das 16h45. De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Itaipava, a vítima estava em uma motocicleta e teria se envolvido em uma discussão com um motoqueiro que não foi identificado. Os dois seguiam em direção a Pedro do Rio e o desentendimento teria acontecido depois de uma ultrapassagem. Durante a discussão, o motoqueiro não identificado caiu, enquanto a moto pilotada por Rafael teria invadido a pista contrária. Sem que houvesse tempo para que ele, ou o motorista do carro evitassem o acidente, Rafael foi atropelado pela picape. Vendo o acidente, o rapaz que estava na outra moto e que havia caído, se levantou rapidamente e fugiu do local, antes que fosse identificado. O motorista do carro parou para prestar socorro à vítima, que foi resgatada e levada para o Hospital Santa Teresa.
Com ferimentos graves na região do tórax, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de chegar ao hospital. O corpo de Rafael de Aguiar Correa foi transladado ontem à tarde para o Rio de Janeiro. Ele era morador do bairro Lagoa e deixa esposa e um filho menor.
Fonte: Tribuna de Petrópolis

2 comentários:

Unknown disse...

Essa não é a Historia veridica .
Na Realidade , um motoqueiro entrou na frente do Rafael , pela perpendicular , ele tentou desviar do irresponsável e acabou caindo na pista contraria , vindo a colidir com a Picape .
A prova , é que se sua moto tivesse invadido a pista estaria toda arrebemtada , coisa que não aconteceu , ela esta inteira . Infelizmente , não podemos falar o mesmo do Rafa.

Laura disse...

Este blog chamado " A Confraria" deveria rever as fontes que possui , pois divulgou essa história absurda em vez da verdade. Rafael não merece isso, favor retificar a informação.