sexta-feira, agosto 17, 2007

Show de mágica em Itaipava

O Estação Itaipava apresenta nesse Domingo das 14h30 às 15h30 o casal de mágicos Gustavo Vierini & Mágica Milene. Será apresentado um show de Magia Infantil completamente reformulado e inovador, com dois mágicos atuando simultaneamente no shopping. Com uma hora de duração, será apresentado entrada musical com efeitos extremamente visuais voltados para o público infantil, números interativos com toda a platéia e ainda um final exclusivo onde o Casal Mágico faz nevar. O show terá participação especial de ALF – o Cão Falante

Milene Acosta cursou a Escola Nacional de Circo, na Praça da Bandeira – RJ, berço de formação de grandes artistas. No primeiro semestre de curso se destacou e já foi selecionada para participar de seu primeiro grande show, se tratava do 1o Encontro Nacional da Cultura, realizado em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson no ano de 1995, a partir daí não parou mais... É a primeira mulher mágica do Rio de Janeiro; Primeira e única formada pela Escola Nacional de Circo. Milene Acosta conseguiu após dois anos de muito trabalho seu registro definitivo em 21/05/1997 como artista – atriz, mágica e palhaça sob o n° 19980 liv. 90 fls. 50 DRT 001219/94.

Como mágica prestou assessoria para Lucimara Parisi no quadro Dança do Gelo no programa do Faustão na Rede Globo no dia 10 de outubro de 2006, participando também do quadro Se Vira nos 30: Especial Mágico em 25 de fevereiro de 2007 na mesma emissora.

Gustavo Vierini – O Mago da Mente é profissional há nove anos, começou na mágica ainda muito cedo ao ver um mágico se apresentando na tv. Após isso não parou mais de pesquisar mágica em livros, Congressos e conferências...Hoje é destaque no meio mágico sendo também consagrado CAMPEÃO no Festival Internacional de Mágicos realizado em Juiz de Fora – MG em janeiro de 2007.

O Mago da Mente deixa uma incógnita na cabeça dos espectadores. Seus números envolvem os famosos mistérios da mente! No seu show ele entorta metais, faz números de telepatia, movimenta objetos e faz leitura da mente, controla os próprios sinais vitais, entre inúmeros outros efeitos que aguçam a mente dos espectadores!

Nenhum comentário: