domingo, agosto 26, 2007

A noite de Itaipava ganha nova opção


As obras da nova casa de shows, que terá dois ambientes, estão em fase de conclusão.



Uma nova casa noturna está nascendo no coração de Itaipava. Com capacidade para 800 pessoas, o local será uma opção para aqueles que não perdem a oportunidade de se divertir nos fins de semana da Serra. A proposta do Itaipava Show é misturar ritmos e gêneros musicais para agradar aos mais variados gostos, de sexta a domingo.

O espaço, ainda em obras, será inaugurado no próximo dia 8. A estrutura tem 600 metros quadrados de área construída e está sendo montada para oferecer conforto e segurança para os clientes. As novidades começam na parte externa, onde funcionará um bar com música ao vivo e decoração tropical.

Dentro da casa de shows, um palco central permitirá a apresentação de bandas convidadas e da Banda Itaipava Show, formada por Farofa (guitarra), Anderson Sabadine (bateria e percussão), Cristiano Gavioli (contrabaixo), Felipe Scmidt (teclado) e Bruno Guimarães (saxofone). O grupo, inspirado no Celebrare, promete tocar todos os estilos de música.

"Os melhores músicos da cidade foram reunidos e estão se preparando há três meses para animar o público", adiantou o sócio-proprietário da casa, Robson Magrani.

Dois telões, três bares e quatro camarotes, com capacidade para 20 pessoas cada, também fazem parte da estrutura do Itaipava Show, que vai contar com som e iluminação de última geração. Outro diferencial está no estacionamento com capacidade para 400 carros. A área com 1,2 mil metros quadrados fica ao lado da casa de shows.

A programação do fim de semana da casa, que começará sempre às 22h, inclui happy hour, às sextas-feiras, com show ao vivo de grupos de pagode, no "Sexta Acústica". Neste dia, a entrada será revertida em consumação. Nos sábados, quem comandará a festa será a banda Itaipava Show e um Dj, no "Itaipava Canta". No domingo a casa se transforma em uma boate, também com a apresentação de um Dj.

Nenhum comentário: