domingo, agosto 05, 2007

Lula muda pra Palmas!

Pensamento do dia: Deus criou o homem porque vibrador não tem Mastercard! E diz que o Lula vai mudar a capital pra PALMAS! Chega de vaia! Agora só discursa e inaugura em Palmas! Rarará!
E o Lula tá parecendo pato desarranjado, é uma depois da outra! Olha as declarações: "Deus fez a gente com duas oreia. Uma pra escutar vaia e outra pra escutar aplauso". Ele tem duas oreia: a oreia da vaia e a oreia da feijoada. Rarará!
E ainda disse que o setor aéreo parece um cachorro que tem muito dono, mas ninguém cuida! Então chama um veterinário. Pros dois! Rarará. E Congonhas vira Cãogonhas! Canil de Cãogonhas!
E o ministro Jobim, inspirado no seu xará, compôs a trilha de aeroporto: "Samba de uma Pista Só"! E se o Lula quer palmas muda pruma casa com telhado Eternit. Tem um amigo meu que mora numa casa com telhado Eternit. Assim, quando chove, ele pensa que tá sendo aplaudido. Rarará! E o Lula podia fazer como Van Gogh, que cortou a orelha da vaia!
E o movimento "Cansei de Usar Prada" dos milionários paulistas? A charge do Neo mostra a resposta do Lula: "Rico cansa à toa". E o Duke mostra uma perua do movimento: "De manhã malho em casa, à tarde malho na academia e à noite eu malho o Lula". E um leitor pediu pro organizador do movimento, o João Dória, pra fazer uma passeata tipo "Cansei" na estação Corinthians/Itaquera: Fica, Duailibi!
E um outro me perguntou: se o João Dória cansou, pergunta se ele quer trocar de lugar comigo!?
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Arremeter": companheiro que transa com companheira do PT dentro do avião. Arremete, companheiro. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês.

Nenhum comentário: