sexta-feira, maio 22, 2009

Show será baseado nos CD’s da cantora: “Paula Toller” e “Só Nós”


O show, preparado especialmente para os frequentadores da casa, é baseado nos grandes álbuns de sucesso da cantora, “Paula Toller”, lançado em 1998, que marcou o início da carreira solo de Paula, e o recente lançamento “Só Nós”, com composições da cantora em parceria com compositores consagrados e alternativos do Brasil, Estados Unidos, Canadá e Argentina e, tem recebido muitos elogios da crítica especializada, que o considera o mais importante da carreira da cantora, até agora.
A apresentação inclui, ainda, canções de outros autores. A banda que acompanha Paula Toller é formada por Adal Fonseca, na bateria e percussão; Jorge Aílton, no baixo e vocal; Jam da Silva, na percussão e vocal; Caio Fonseca no piano, teclados, violão e vocal; e Coringa na guitarra, violão, bandolim e vocal.


Aprenda a cantar:

O que é que eu sou
Eu vim por quê?
Pra onde eu vou
Onde é que eu tava

Onde é aqui
Quem me mandou
Qual é o nome
da minha alma

Acho que sou fruto da imaginação
A imagem-viva da ilusão
Falso faz-de-conta
do que seja uma mulher
Ou uma miragem
de um déjà vu qualquer

Você é quem
Veio de onde
Que faz aqui
Pra onde vai

Você não sabe
Também não sei
Somos o todo
feito de nada





SERVIÇO

Paula Toller na Tamboatá
Local: Estr. União e Indústria, 12.360, Itaipava.
Ingressos: Pista: R$25 / Camarote: R$50
Pontos de Venda: Loja Adji - Rua 16 de Março / Posto BR – Em frente à Tamboatá
Contato: (24) 2222-5007
Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: