quinta-feira, abril 28, 2016

EXPOSIÇÕES DE CÃES E PRODUTOS AGRÍCOLAS FAZEM PARTE DA PROGRAMAÇÃO 27ª EXPO

Mais de 54 mil pessoas passaram pelo Parque Municipal Paulo Rattes, em Itaipava, no primeiro fim de semana da 27ª Expo Petrópolis. Além de comparecer aos grandes shows de Weslley Safadão, Gustavo Mioto e Israel Novaes, o público também marcou presença no local durante o dia, aproveitando brinquedos, doces e comidas variadas, stands de artesanato e o Espaço do Produtor Rural, onde é possível encontrar artigos de utilidade agrícola, produtos naturais como mel e hortaliças e diversas espécies de animais em exposição, incluindo peixes, cães e cavalos. 
No próximo sábado (30), apresentações caninas serão realizadas no picadeiro principal a partir das 18h30, após as provas dos cavalos. Mas o stand de exposição de cães, que encantou o público no fim de semana passado, estará funcionado desde a sexta-feira (29) e segue até o dia 1º de maio, sempre de 11h30 às 20h.  O objetivo é divulgar a cinofilia responsável e suas mais variadas vertentes, tais como criação selecionada visando o bem estar do cão e do dono, a importância da adoção e castração dos animais não destinados à reprodução, as modalidades de esportes caninos (Agility, Show Dog, IPO e Morfologia) e a importância do adestramento e comportamento no dia a dia dos cães.
Vinte criadores renomados estarão expondo cerca de 35 raças diferentes, entre elas o Mastiff e o Wolfhound Irlandês. Estes são os cães mais pesado e mais alto do mundo, respectivamente. Ambas marcando presença no Guiness Book. 
Durante o evento não será permitida a venda de filhotes. O grupo, organizado pelo criador e comportamentalista canino Marcelo Assad, participa da Exposição Agropecuária desde 1995 e é radicalmente contra essa prática onde a compra pode acontecer por impulsão e não pela consciência a respeito do temperamento e necessidades do animal.

Mais conforto e segurança
A fim de evitar transtornos nos dias de show, placas e painéis de sinalização foram colocados ao longo do percurso, indicando o caminho para a entrada do estacionamento no interior do parque. Além de auxiliar àqueles que não conhecem bem a região, a ação deve contribuir para a diminuição do congestionamento de veículos durante o evento. São com 500 vagas por dia, que ainda podem ser adquiridas nos mesmos pontos de venda físicos dos ingressos para os shows, garantindo muito mais comodidade e segurança. Para que todo esse esforço alcance resultados, os organizadores do evento recomendam que o público chegue cedo ao local. Nos dias 21 e 30, os portões abertos para cobrança de ingressos a partir das 16h. Já nos dias 23 e 29, a partir das 17h.

Próximos shows
Anitta e Nego do Borel dão início ao segundo fim de semana da 27ª Expo Petrópolis, no dia 29, com os portões abrindo às 17h . No dia 30 os portões abrem às 16h para a Festa da Rádio Mania FM, que traz o grupo Revelação, Tá na Mente, Valesca, Lucas e Orelha e Bundalelê. E encerrando o evento, a cantora Aline Barros se apresenta com entrada gratuita, no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador.
Os ingressos ainda estão à venda e é possível optar entre três setores: Pista, Pista Premium e Camarote Savana, estes dois tendo entrada diferenciada, bares e banheiros exclusivos e visão privilegiada do palco.  E para garantir ainda mais conforto e segurança, os tickets para o estacionamento no evento podem ser igualmente adquiridos de forma antecipada em todos os pontos de venda físicos. Com o estacionamento dentro do Parque e ingressos antecipados, o público ganha mais praticidade para aproveitar os shows de grandes sucessos que compõem a festa. 

Pontos de venda
Stand de venda e informações (Praça D. Pedro)
Loja Traxy Jeans (Serra Shopping)
Loja Arezzo (16 de Março/Centro)
Salão Corpo e Alma (Itamarati)
Restaurante Geniall/Posto Certo (Av. Barão do Rio Branco)
Papelaria Itaipava (Shopping Altair-Itaipava) Vendas online: www.minhaentrada.com.br (pagamento no cartão de crédito - em até 6x - ou boleto bancário)
Mais informações: (24) 98880-9548 / 99943-7660 https://www.facebook.com/expopetropolis/?fref=ts

Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: