segunda-feira, abril 11, 2016

Contribuintes ainda podem aproveitar o Concilia Petrópolis para quitar suas dívidas

Contribuintes em débito com o município podem procurar atendimento na Secretaria de Fazenda para negociar suas dívidas pelo programa Concilia Petrópolis, que está em vigor. É a oportunidade para ficar em dia com o município em condições especiais de pagamento: redução de até 100% de juros e multas e parcelamentos em até 60 vezes. É o que prevê a lei municipal 7.332, de 2015. A Secretaria de Fazenda fica na Rua 16 de Março, 183, no Centro, e o atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.
“É muito importante que o contribuinte em dívida com o município aproveite essa oportunidade. São condições muito favoráveis de pagamento para o cidadão ficar em dia com suas obrigações com o município. Além disso, ele possibilita que a Prefeitura continue investindo em saúde, educação e pagando o funcionalismo em dia, como vem fazendo”, disse o secretário de Fazenda, Paulo Roberto Patuléa.
A negociação dos débitos evita sanções como inscrição do nome do devedor nos serviços de proteção ao crédito, além da penhora de bens. “O contribuinte deve pagar suas dívidas com o município, caso contrário poderá ter seu imóvel penhorado e leiloado”, disse Patuléa.

Fonte: Diário de Petrópolis

Nenhum comentário: