sexta-feira, setembro 02, 2005

Mega-Sena acumulada

É impressionante como a gente passa a se conhecer melhor em semana de Mega-Sena acumulada. Geralmente o meu raciocínio segue sempre as mesmas fases:
Fase 1: O bondoso
É aquela fase em que você começa um bate-papo com Deus mostrando como ele acertou na hora em que resolveu te colocar no mundo. Você é diferente dos outros. É humilde e bondoso. Veio à Terra com a missão de ajudar os que mais precisam. Mentalmente, começa a fazer suas grandes ações: abre hospitais, asilos, creches, instituições de caridade Na verdade, esta é a fase em que tenta corromper Deus, mostrando que, se você ganhar, ele leva 50%. Parte para a segunda fase já só com metade da sua fortuna.
Fase 2: O 'família'
É aquela em que você resolve que vai tirar a família da merda. Dá R$ 5 milhões para os pais, R$ 1 milhão para cada irmão, ajuda os avós, alguns parentes que estão no aperto, reserva um fundo de caixa para ajudar os amigos Sua generosidade está te levando à falência. Pobre de novo, parte para a terceira fase.
Fase 3: O administrador
Nesta fase você começa a voltar a ser você mesmo. Resolve que o melhor é ninguém saber que ganhou sozinho, principalmente a sua esposa, que vai querer levar 50% de tudo e depois viver feliz com um garotão de 20 anos em Aruba. Entra em negociação com Deus e diminui a comissão dele para 15%. Com os 85% restantes, monta um caixa 2 protegido dessa cambada de parentes e amigos interesseiros que só estão de olho no seu dinheiro. Mas de que adianta ter dinheiro e não poder gastar com mulheres, vícios, viagens e jogos? Quanto vocês querem para me deixar em paz? Pra que R$ 10 milhões, R$ 5 milhões já é muito, toma R$ 2 e meio, divide com seus irmãos e traz troco. Fui!!!
Fase 4: O culpado
Será que Deus vai ficar revoltado porque eu quebrei o acordo? ''Ah é, só me deu 10%? Então toma esse câncer de próstata, seu traidor''. E quem vai cuidar de mim? Eu quero a minha mãe!!! Minha mulherzinha!!! Não me deixem só!!!
Fase 5: O sortudo
Pô, ainda bem que eu não ganhei.

Nenhum comentário: