quinta-feira, março 29, 2007

Mais uma da Única !

Mais uma vez a famigerada monopolista aprontou !

Ontem, na hora do embarque para casa, apos um dia de trabalho fomos surpreendidos com o caos instalado no terminal.

O ônibus com destino à Itaipava, das 18:30, chegou como de costume no horário, mas os destinados à Petrópolis estavam atrasados.

O gerente da empresa, Sr Rodrigues, quis deslocar o nosso ônibus para atender os passageiros de Petrópolis, o que não concordamos, pois, somente temos dois horários de volta ; e este era o último. Entramos no nosso ônibus e ficamos aguardando a partida. Fomos impedidos de sair pelos usuários da empresa, que se postaram na frente do ônibus impedindo sua partida.

Um passageiro do nosso carro chegou a acionar a PM às 18:42 , pelo 190 e foi atendido pelo “PA32”, que infelizmente não apareceu até a nossa partida.

Somente às 18:50 chegou o primeiro carro para atender ao horário das 18:05 e cinco minutos depois chegou outro carro para atender aos das 18:20, e aí que fomos liberados para partir, às 19:00 horas.

Não há por parte da empresa nenhuma explicação para o descaso, omissão e principalmente desrespeito para com os usuários.

À quem recorrer? O governo Estadual, os órgãos reguladores controlados pelo governo,o Legislativo, ao Ministério Público ?

Estamos em estado de total abandono, a empresa apronta, apronta, reclamamos, reclamamos e tudo continua da mesmo jeito !!!!!

Infelizmente ninguém que pode decidir se interessa, só somos procurados na época das eleições, com mil promessas, depois “ó” !

Nenhum comentário: