quinta-feira, março 22, 2007

II Festa do Chocolate

Começa amanhã no Palácio de Cristal

A partir das 18h amanhã, o Palácio de Cristal de Petrópolis se transforma numa verdadeira toca do coelho para a II Festa do Chocolate.

O evento, que se estenderá até o dia 8 de abril, será uma grande feira de ovos de chocolate e derivados, e contará com a participação de produtores de chocolate e doces da cidade, além de fabricantes de chocolate artesanal, com uma grande variedade de guloseimas.

No jardim do Palácio de Cristal, decorado com uma iluminação especial e alegorias como um gigantesco arco-íris, as crianças poderão ser fotografadas com diversos Coelhinhos da Páscoa caracterizados. Durante a festa, o espaço também terá programação cultural especial, entre elas apresentações de grupos musicais e de animação infantil, e exibição de filmes.

A II Festa do Chocolate é uma realização da Prefeitura de Petrópolis, executada pela da Fundação de Cultura e Turismo. Marcus São Thiago, presidente da Fundação, acredita que o evento irá atrair mais visitantes ao município na Semana Santa, além de oferecer uma excelente opção de lazer à população.

Pelo segundo ano consecutivo, estamos transformando o Palácio de Cristal em espaço para uma grande festa do chocolate, com o objetivo de oferecer uma atração especial para o feriado da Semana Santa, envolvendo petropolitanos e turistas no clima de Páscoa -, declarou.

Nenhum comentário: