quarta-feira, novembro 08, 2006

Os aviões ficaram tanto tempo parados na pista que apareceram até os malabaristas de farol!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Língua Plesa! Belzebush Urgente! Eleições americanas.
Nos Estados Unidos também tem pleito. O Bush tava com pleito caído até dar um laço na blunda do Saddam! Rarará.
E o Bush pediu dicas pro Lula para ganhar a eleição. Ele sugeriu duas: 1) Criar o BAG-FAMILY!
2) Ficar repetindo "I don't know, I don't know, I don't know, eu não sei".
E pode até usar o slogan do Lula: "Invade o Iraque, joga bomba no mundo, tortura em Guantánamo e enforca o Saddam. Deixa o homem trabalhar".
E as penas alternativas pro Saddam: 1) Ser técnico do Palmeiras por quatro anos. 2) Ser efetivado como controlador de vôo no Brasil. 3) Prefiro a forca. Rarará! E saiu o o mais novo apelido do maiô branco com estrela vermelha da dona Marisa: BOMBA DA TEXACO! Posto de gasolina!
E eu peço desculpas por ter falado estrela vermelha "na pança", é feio falar em pança para a primeira-dama. É melhor falar panceps. Bíceps, tríceps e panceps. Estrela vermelha no panceps! Rarará!
E depois de ver a dona Marisa de maiô, eu resolvi liberar o Lula: "DEIXA O HOMEM BEBER". Libera o homem. Rarará.
Rescaldo do feriadão! Sabe o que um amigo meu me trouxe de lembrancinha do feriadão? Uma camiseta escrito "Visite Cumbica".
Rarará.
Essa é do chargista Thomate. E um amigo meu contou que os aviões ficaram tanto tempo parados na pista que apareceram até os malabaristas de farol! E o piloto jogava moedinha pela janelinha! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha titânica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Aveiro, Portugal, tem uma loja de brinquedos chamada "Brincando, Cresce!". Não resta a menor a dúvida. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem porque o Lula tá se bronzeando no Havaí

Nenhum comentário: