domingo, novembro 04, 2007

Ueba! Vou roubar um gringo na Copa!

Picharam numa favela: "Já que tudo termina em pizza, manda umas pra cá, a gente tá com fome"

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Estou lançando uma campanha para a Cópula 2014: EU VOU ROUBAR UM GRINGO NA COPA! Pronto, já fiz a minha parte. Rarará.
E como disse o outro: se em 2007 os bandidos já estão usando AR-15, imagine em 2014!
E as empreiteiras já estão pensando em fazer uma réplica do estádio La Bombonera, na Argentina. Vai se chamar La Robalhêra! Rarará!
E diz que o Lula tá confundindo CBF com CBMF! Vamos prorrogar a CBMF até 2014! Rarará.
Aliás, diz que o computador do Lula é a churrasqueira, o MacTocha! E, em pleno Finados, uma boate gay tá dando uma festa chamada A Ressaca dos Mortos.
Ou seja, biba não deixa de comemorar nem morta! Rarará!
E a frase pichada numa favela aqui em Sampa: "Já que tudo tem terminado em pizza, manda umas pra cá, que a gente tá com fome".
E aí o Bundinha Brasil abriu um link ao vivo pra repórter de BH falar sobre o leite adulterado. E adivinha o nome dela? Claudia LEITE!
E sabe o que uma vaca falou pra outra? "Tá soda, viu."
Aí, em pleno Finados, pegaram uma velhinha fazendo xixi no túmulo do marido.
E aí perguntaram porque ela tava fazendo isso. Resposta: cada um chora por onde tem saudade.
E eu nunca vi tanto feriadão como no Brasil. Como dizia Nelson Rodrigues: o brasileiro é um feriado.
Oba! Ainda bem!
É mole? É mole, mas sobe.
Ou como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".
Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Curitiba, Paraná, um salão de beleza colocou o seguinte cartaz: "Promoção de feriado, corta na frente e pica atrás".
Rarará.
Mais direto impossível.
Viva o Brasil. Viva o antitucanês.
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Incertos": pequenos animais que avoam e picam nóis. Incertos da dengue.
Rarará.
O lulês é bem mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!

Nenhum comentário: