sexta-feira, novembro 16, 2007

Óleo causa acidente na BR-040


Na manhã de segunda feira, no km 34 da BR-040 sentido Três Rios – Petrópolis, um carro da marca Renault Clio, de placa KNM 3311 que vinha em velocidade média, derrapou e bateu no acostamento dando perda total e prejuízo ao motorista e dono do veículo em mais de R$22 mil. De acordo com Hélcio Pereira Filho, ele vinha em velocidade média, próximo à Fazenda Santa Mônica e o abatedouro Pif-Paf, e no local, havia grande concentração de óleo, que fez seu veículo se desgovernar e bater no acostamento, quase caindo para fora da estrada. "No local não existe nenhuma sinalização ou proteção. Podem acontecer acidentes mais graves", avisa.

Segundo o motorista, o local já tem histórico de acidente, pois no mesmo lugar ocorreu o acidente com o delegado da 105o DP de Petrópolis, Pablo Valentin, e que mesmo assim nenhuma sinalização ou proteção foi instalada no local. "Acidentes acontecem e os responsáveis não tomam providência para evitar outros". O dono do carro explica que o veículo era usado para trabalho e que ele não tem como arcar com o prejuízo e espera que a Concer reembolse o prejuízo. "Meu carro era usado para trabalho e não tinha seguro, espero que a empresa resolva meu problema e cuide para que outros não passem pelo mesmo, pois no local existe um barranco de 30 a 50 metros", relata.

Funcionário da Concer, que não quis ser identificado, disse que os atendentes da empresa não têm acesso imediato aos resultados das rondas e histórico dos acidentes da estrada. "Se a pessoa quiser saber alguma informação, terá de entrar com um requerimento que será informado ao cliente em 10 dias úteis".

Nenhum comentário: