domingo, novembro 25, 2007

Socuerro! O Chávez chamou o hugo!

É o que ele faz quando vê o Bush. E a única coisa que dá certo no Mercosul é frente fria!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Tamo exportando piada pronta pra Alemanha: "Atleta alemã de salto com vara se aposenta pra mudar de sexo". SALTO COM VARA!? Já sei, em vez de PULAR com uma, ela resolveu TER uma! Pra melhor desempenho da modalidade. Trocou o salto pela vara! Em 2008, troque o salto pela vara. Rarará!
E o Lula disse que Deus é brasileiro. Mas ele tem que pagar CPMF? Quando Deus soube que era brasileiro, logo perguntou: mas eu tenho que pagar CPMF? Deus é brasileiro e já foi assaltado.
Adorei a charge do Alecrim com o pivete assaltando Deus: "Ô criador, perdeu". Rarará. Só falta o Lula falar que Deus é brasileiro, pernambucano e nascido em Garanhuns!
E a Chavezuela? Sabe como é a televisão na Venezuela? TV Chávez apresenta Chávez dirigido por Chávez, produzido por Chávez e apresentado por Chávez!
E o chargista Willy mostra o cartaz publicitário da entrada de Chávez no Mercosul: "Eventos, mediações, xingamentos e animação de festa, Hugo Chávez!". E eu escreveria embaixo: No te calles, llame Hugo Chávez!
Rarará!
E sabe o que o Hugo Chávez faz quando vê o Bush? Chama o hugo! Chávez chama o hugo!
E a única coisa que dá certo no Mercosul é frente fria!
Disque-Vaia Galvão! E continua com o maior sucesso o meu Disque-Vaia Galvão. A Globo lança o 0800. "Se quiser vaiar o Galvão, ligue 0800-113344". "Se quiser vaiar o Galvão com palavrão, ligue 0800-114455". "Se quiser que o Galvão faça a dança do siri, ligue 0800".
Aliás, o Galvão podia levantar o cartaz nos estádios: VAIA EU!
Rarará!
E um leitor me disse que só falta o Kassab lacrar churrascaria e estádio de futebol.
É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que na estrada de Ilhéus-Itabuna tem um motel com a promoção de R$ 10 por 30 minutos: "SE VIRA NOS 30". Rarará.
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Paquiderme": companheiro gordo que apoia o PAC! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

Nenhum comentário: