quarta-feira, junho 15, 2005



FREE As a Bird!!!!



Os americanos novamente surpreendem o mundo com sua decisão de deixar livre o senhor Michael Jackson, notório e famoso pedófilo.

Há rumores de que eles estão pensando em extraditar o senhor Jackson para o terceiro mundo. Essa decisão tem como base a idéia de começar a fu... hoje os futuros líderes dessa população...

Cabe aqui a pergunta: E agora o Sr. Jackson voltará a vender discos ou não? Será que ele consegue recuperar-se do atual estado de falência em que se encontra?

2 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Sera mesmo que ele é culpado???
Ninguem estava na casa quando aquela mâe resolveu denúcia-lo..e a unica testemunha que era a Vó da criança confirmou no tribunal que ele nao tinha feito nada com a criança....essas opniões são pessoais..ninguem pode julgar sendo que não viu.....nesses fatos quanto mais a pessoa é famos e tem $$$$ mais a populaçã quer processar pra pegar a fortuna do "tal criminoso"..

Maíra disse...

Quem não tem conhecimento dos fatos não deveria ficar espalhando do que não sabe. Basta ler toda história verdadeira para ver quem foi a vítima. Michael sempre foi inocente. Michael foi vítima da ganância dos ambiciosos. Existem muitos sites responsáveis na net que mostram toda verdade.Basta se interessar em saber a verdade, basta ler o que Evan Chandler fez para acusar Michael, os telefonemas dele com seus "advogados" planejando todo o golpe.
Basta ver o vídeo do jornalista Martin Bashir que fala com remorso do que ele fez na entrevista com Michael e que o prejudicou tanto.

Acusar, julgar e condenar é muito fácil...acreditar nas mentiras também.

As pessoas deveriam se empenhar nas verdades de Michael com a mesma intensidade que se empenham nas mentiras que criam sobre ele.

O que é difícil é ir atrás das verdades, né??????