terça-feira, junho 28, 2005

As melôs da semana

Melô do Zé Desceu:“Chega de tentar dissimular e disfarçar e esconder o que não dá mais para ocultar...”
Melô do Esperto Jefferson:“Quando eu soltar a minha voz, por favor entenda. Que palavra por palavra, eis aqui uma pessoa se entregando...”
Melô do Esperto Jefferson para o José Desceu:“Eu quis dizer, você não quis escutar...”
Melô do José Desceu para o Esperto Jefferson:“Meu mundo caiu e me fez ficar assim. Você conseguiu...”
Melô do PT para o PMDB:“Quero te conquistar, um pouco mais e mais a cada dia. Satisfazer tuas vontades também me sacia...”
Melô do Lula:“Eu sei que um outro deve estar falando ao seu ouvido. Palavras de amor como eu falei, mas eu duvido. Duvido que ele tenha tanto amor e até os erros do meu português ruim, e nessas horas você vai lembrar de mim”
Melô do Mauvício Marinho:“Mas de repente o filme pifou, e a turma toda logo vaiou. Acenderam as luzes, cruzes! Que flagra!”
Melô dos petistas:“Meu partido é um coração partido. E as ilusões, estão todas perdidas.
Os meus sonhos, foram todos vendidos Tão barato que eu nem acredito, ah, eu nem acredito”
Melô da Dilma:“Sobrou pra mim o bagaço da laranja...”
Melô do Congresso:“Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão, não fica um...”
Melô do Marcos Velório pro Dilúvio Soares:“Eu já fiz tua mala, pus no corredor...”

Nenhum comentário: