domingo, março 22, 2009

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO


Rapaz de 20 anos morre em Pedro do Rio

O morador de Pedro do Rio Israel Xavier da Silva, de 20 anos morreu na manhã de ontem em um acidente de moto, na Estrada União Indústria, em frente ao número 411, próximo ao posto de gasolina de Pedro do Rio. De acordo com testemunhas Israel seguia com uma mobilete, cor azul, quando esbarrou no meio-fio cauí e bateu com a cabeça na roda de um caminhão que transportava gás de cozinha, placa KVK 1064.

"Pega" na BR-040 termina na 106a DP

Um pega na BR-040 provocou um grave Acidente no manhã de ontem no KM 53, envolvendo a kombi placa LTA-0264 de Petrópolis e o BMW, placa MIE-9550 de Blumenau (SC). "O motorista do BMW e quatro veículos participavam de um pega, quando BMW chocou-se com uma Kombi. Que foi arremessada para fora da pita. Mas não provocando ferimentos leves em seus ocupantes.

Van colide com caminhão betoneira

Um acidente envolvendo uma van e um caminhão betoneira ontem de manhãna Estrada União e Indústria, na entrada do bairro Carangola, deixou o trânsito lento por mais de três horas, provocando um gigantesco engarrafamento.A batida destruiu a roda da betoneira, o que dificultou sua retirada.
Fonte:Diário de Petrópolis

Nenhum comentário: