terça-feira, janeiro 16, 2007

O Serra é pé-frio! Parece van da família Adams, que está sempre com uma nuvem em cima!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Socorro! Me mate um bode! O Brasil pisou no despacho: chuva em Minas, lama no Rio e buraco em São Paulo! Aliás, aquele buraco parece o ralo do Universo! Que os taxistas estão chamando de "Buraco do Serra"! Foi praga do Maluf!
Rarará!
E uma pergunta básica: eles usaram o mesmo material dos prédios do Sérgio Naya? Chama o PCC! Túnel do PCC não cai! Chama os engenheiros do PCC!
Eles terminam o metrô em dois anos. Esse buraco tá parecendo a pegada do Godzilla! E agora São Paulo tá com dois problemas: o buraco e o trânsito do buraco. "Você caiu no buraco?" "Não, caí no engarrafamento do buraco!"
E sabe o que o Serra Vampiro Anêmico falou? "Todos os que caíram no buraco são vítimas." Ainda bem que ele avisou, eu achava que eram todos ganhadores da Mega Sena! Eu sei que o Serra só está há 12 dias no poder. Mas ele é pé-frio! Parece aquela van da família Adams, que está sempre com uma nuvem em cima!
Rarará!
Aliás, o Serra quando assumiu falou que o Alckmin Picolé de Chuchu deixou um buraco! O buraco é maior que o rombo da Previdência!
E hoje eu vi uma cena inusitada: um sem-teto lendo a "Caras". Revista de ficção, vendo aquelas casas maravilhosas. Ele devia abrir a casa pra "Caras". Seria uma manchete maravilhosa: "Sem-teto abre a casa pra Caras!" E diz que a bispa Sônia foi presa em Miami por causa do slogan: "Dios es Fidel!".
Rarará!
E aí ela passou três noites sem dormir. E virou Bispa Insônia. Rarará!

Nenhum comentário: