quinta-feira, março 16, 2006

Rua de Lazer

Como parte das comemorações pelos 163 anos de Petrópolis, estará sendo realizado hoje, o Projeto Rua de Lazer, com atividades culturais e de lazer inteiramente gratuitas para a população, no horário das 9h às 17h, no Palácio de Cristal e na rua Alfredo Pachá.

Na programação da Rua do Lazer, são realizadas atividades de recreação infantil, com balão pula-pula, cama elástica, distribuição de pipoca, algodão doce e picolé. Também acontecem apresentação de teatro de fantoches, distribuição de bichos de balão, pintura facial e brincadeiras em que personagens do mundo infantil fazem a diversão da criançada.

"Por determinação do prefeito Rubens Bomtempo, o Projeto Rua de Lazer vem oferecer diversas atividades gratuitas no centro da cidade, de maneira a facilitar o acesso de toda a população petropolitana", comentou Marcus São Thiago, presidente da Fundação de Cultura e Turismo.

O Projeto Rua de Lazer é uma realização da Prefeitura Municipal de Petrópolis, através da Fundação de Cultura e Turismo.

Nenhum comentário: