quarta-feira, março 14, 2012

Assalto 13/03

Assalto ocorrido ontem no ônibus das 19:40h. Foi uma ação rápida de 3 moleques que fizeram a limpa em todos os passageiros. Graças a Deus de mim só levaram um relógio, porque chutei minha mochila para baixo do banco. Mas tal sorte não tiveram outros passageiros que tiveram seus bens roubados e tiveram que aguardar na PRF para serem encaminhados à Delegacia para registro da ocorrência.
Bem, mas o meu objetivo não é de relatar o que aconteceu e sim solicitar que usemos o seu blog como ferramenta para mobilizar os passageiros e tentar organizar uma associação ou grupo de usuários da Única-Fácil para que tenhamos voz e representatividade e que sejamos ouvidos de forma efetiva pela empresa.
Há um ano que utilizo o transporte diário de ida e volta de Itaipava para o Rio e desde então tenho experimentado o descaso para com aqueles que utilizam os ônibus. Portanto o meu pedido é que nos encontremos para juntos tentarmos encontrar uma solução para os nossos problemas de atrasos constantes, insegurança, desconforto etc.

Nenhum comentário: