domingo, março 18, 2012

Presos os responsáveis por assaltos a ônibus na Serra

Policiais da 60ª DP/Campos Elíseos prenderam na tarde desta sexta-feira um jovem de 20 anos, chefe da quadrilha responsável pela série de assaltos a ônibus na Rodovia Washington Luís no município de Duque de Caxias, Baixada Fluminense.
A identificação completa da quadrilha ocorreu horas depois do último assalto praticado pelo bando, quando aproximadamente 20 pessoas tiveram seus pertences roubados dentro de um ônibus na rodovia Rio-Petrópolis, próximo à Campos Elíseos.
O restante da quadrilha é composto por um menor de idade e outro de 19 anos, que já tiveram a prisão decretada e são considerados foragidos da justiça.
Os policiais chegaram à identificação dos criminosos depois de confrontar resultados de pesquisas do setor de inteligência, informações repassadas através do telefone da delegacia e diligências na região de Nova Campina, reduto dos roubadores.
Reconhecidos por testemunhas e flagrados através do sistema de filmagem de um dos ônibus assaltados, os criminosos tiveram sua prisões decretadas pela Justiça e a captura completa do bando deve ocorrer nas próximas horas.
Segundo o Delegado titular da 60ª DP Felipe Curi, que assumiu o comando da unidade há apenas 1 dia, a desarticulação de quadrilhas de ladrões de carros e passageiros, bem como a redução nos índices de homicídios, serão prioridades na sua administração.
Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: