quarta-feira, março 07, 2012

Concorrência dos radares foi transferida para abril

A licitação para a contratação de uma empresa que ficará responsável pelo funcionamento dos radares, marcada para amanhã, foi transferida para o dia 16 de abril. A medida teve como base um ofício encaminhado pelo Tribunal de Contas do Estado, que foi publicado ontem pela Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans).
Segundo o presidente da companhia, Roberto Naval, o Tribunal de Contas pediu informações sobre os valores especificados no texto do edital. “Já respondemos a todos os questionamentos feitos pelo TCE. Acredito que não haverá mais problemas e a licitação aconteça normalmente em abril”, informou.
Com a mudança da data da concorrência, os radares continuarão sem funcionar, pelo menos, até o fim de abril. Os pardais – como são chamados – estão desligados desde dezembro de 2010, quando expiraram os dois contratos (um de novembro e outro de dezembro do mesmo ano) entre a Prefeitura e a Engebrás, empresa contratada para realizar a instalação e manutenção do equipamento.
Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: