quinta-feira, dezembro 03, 2009

Itaipava abre Brahman Show hoje

Petrópolis tem despertado o interesse das associações de criadores para a promoção de eventos agropecuários. Prova disso é que apenas um mês após ter sido realizada a V Exposição Top Serra do Mangalarga Marchador, a cidade será sede do 4º Itaipava Brahman Show, de hoje até 6 de dezembro, no Parque Municipal, em Itaipava.
O 4º Itaipava Brahman Show, realizado pela Prefeitura de Petrópolis, através da Secretaria de Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Agricultura, em parceria com a Associação de Criadores Brahman, vai reunir mais de 300 animais de criadores de diversas partes do país. A estrela da exposição será o gado Brahman, uma das raças mais difundidas no mundo.
Um dos principais focos da exposição é o intercâmbio tecnológico através de discussões técnicas, mercadológicas e comerciais da cadeia produtiva e ao mesmo tempo receber e apresentar a cidade aos criadores do gado Brahman e de outras raças, veterinários, empresários, pecuaristas, agrônomos, pesquisadores e profissionais de áreas afins.
Está previsto o leilão pela Fazenda Santa Tereza e em todos os dias haverá exposição e negociação de produtos veterinários, adubos e fertilizantes, defensivos agrícolas, máquinas, insumos para agropecuária, além de outros serviços como genética, frigoríficos e estande dos produtos de Petrópolis.
Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: