domingo, outubro 07, 2007

Brasil Urgente! As antas atacam!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
"Anta tem as quatro patas queimadas em incêndio." E quem vai assinar as medidas provisórias? Rarará!
E a legenda no "Hoje em Dia", na Record: "Chá de FRAUDAS da Scheila Carvalho". Essa anta queimou as pestanas! E só porque é da Scheila Carvalho tem que botar fraldas com u? Preconceito! E se fosse da Carla Perez? Seria chá com xis, xá! E se fosse na casa do Renan seria chá de fraudes! Rarará!
E, questionado sobre o polêmico carimbo "Congreço", o Lula emitiu uma nota oficial: "Não çei de nada. Açinado Lula da Çilva!". ÇPI da Cedilha Urgente! O Brasil está vivendo momentos ANTAlógicos: fralda com u e Congresso com ç! Pior a Lucianta Gimenez. Que falou pro Oscar Maroni: "Foram 50 dias preso, né? Afinal, são dois meses e meio". Por isso que a anta queimou as quatro patas! E adorei a faixa num templo evangélico: "Quarta da Vitória! Com o pastor Pedro Santana (EX-TRAVESTI)". Seria mais engraçado: ex-travesti e agora mulher! Rarará!
E torno a repetir a definição definitiva de fidelidade partidária: todo político não vai mais poder transar com a amante do outro. E avisa pra Clodovéia que acabou o troca-troca também. E o governador do DF proibiu o gerúndio. Sendo que o problema em Brasília não é de gerúndio, mas de particípio: particípio do mensalão e particípio das negociatas! Rarará!
Efeito "Tropa de Elite": "Nas horas de folga, três soldados viram assaltantes em Cuiabá". Acho que a pena vai ser reduzida porque era nas horas de folga! Rarará! E esclarecimento: a Cow Parade no Rio não faz parte da campanha da "Playboy". E flagraram uma vaca da Cow Parade num orelhão em Copacabana: "Renan, me manda mais um dinheirinho que eu fui assaltada". Rarará.
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Belo Horizonte tem um barzinho de sapatas chamado "Borracharia Bar das Meninas". Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Agregado": companheiro metido a grego. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo, que eu não vou!

Nenhum comentário: