quinta-feira, maio 05, 2011

Emoções maternais eternizadas em exposição no Shopping Vilarejo

Para homenagear as mães, o Shopping Vilarejo realiza uma exposição coletiva de fotografias, privilegiando os olhares de cinco diferentes fotógrafos petropolitanos: Grazi Araujo, Mariana Rocha, Alu Dias, Thiago Lisbôa e Leandro Leal. A abertura da exposição acontecerá no próximo sábado, dia 7 de maio, véspera do Dia das Mães, às 17h, com participação de músicos petropolitanos, sempre fotografados pelas lentes mágicas dos artistas envolvidos.
A idéia de trabalhar a exposição coletiva teve dois motes: primeiro, valorizar o momento mágico da maternidade em todas as situações e sob diferentes aspectos, e segundo, utilizar o segmento da fotografia como manifestação artística e que contextualiza bem uma velha frase, mas que não sai de moda: Uma imagem vale mais do que mil palavras.
O Vilarejo tem sido utlizado constantemente para abrigar exposições de artes plásticas, fotografias, mostras e shows. Na busca de eternizar os momentos da maternidade, o amor universal e incomparável de mães e filhos será guardado em fotos que ficam por todo o mês de maio na Praça da Lua do Shopping Vilarejo.
Fonte: Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: