sexta-feira, abril 07, 2006

23a EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA

Diário de Petrópolis:

O Parque Municipal de Petrópolis, em Itaipava, está sendo preparado para ser palco da 23a Exposição Agropecuária. Um mutirão começou a ser realizado esta semana por funcionários da Secretaria de Obras e da Comdep. Serviços de limpeza, capina, roçada e pintura serão realizados durante 15 dias. Mais de 100 homens estão envolvidos no trabalho.

O lago do parque será limpo e desassoreado. De acordo com os cálculos da Secretaria de Obras, cerca de 40 caminhões de lixo verde devem ser retirados do local. O prédio principal terá a pintura recuperada e os lustres limpos. A comdep também vai realizar a manutenção da parte elétrica e hidráulica dos banheiros, limpeza das canaletas para escoamento das águas pluviais, pintura de postes e corrimãos, roçada, capina e manutenção dos jardins e do Horto Chico Mendes.

Manutenção de rede de drenagem – A rede de drenagem da Servidão Eduardo Troyack, na Rua Paulo Hervê, no Bingen está recebendo novas manilhas. O serviço, realizado pelo setor de Manutenção Viária, da Secretaria de Obras prevê a instalação de 12 manilhas com 400 milímetros de diâmetro e de caixas de passagem. O asfaltamento será realizado na próxima segunda-feira.

Nenhum comentário: