quinta-feira, outubro 19, 2006

Datapadaria! Deu chuchada de bode!

E o sucesso do Salão do Automóvel é uma minivan que vem da China: a Chana!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto do País do Pleito Caído! Datapadaria informa: deu chuchada de bode! O Lula é como o Corinthians, o povo gosta mesmo apanhando. Massa de pão, quanto mais bate mais cresce! Então é o Databolo!
E essa: "Publicitária petista quebra o dedo em briga no Rio de Janeiro". Isso é que é querer ficar igual ao ídolo. Por que ela não deixa crescer a barba? Rarará!
E o Geraldo tá anestesialdo. O Geraldo é anestesista formado. É verdade. Só que ele deve ter aplicado todas nele! E o chargista Pires encontrou uma solução para o Geraldo Picolé de Chuchu: fazer uma xepa do chuchu na feira: "Olha o chuchu baratinho! Quem vai levar? R$ 0,45".
E começou o Salão do Automóvel!
É como televisão de cachorro! Sabe aquelas máquinas de padaria que os frangos ficam rodando e os cachorros em baixo babando? É como o Salão de Automóvel: o carrão fica rodando e o povo fica babando. E quem gosta mesmo de salão de automóvel é motoboy.
Os motoboys vão pro salão pra ver os novos modelos de retrovisor que eles vão quebrar. "Olha aquele ali mano, irado, prateado!". E eu já disse que o sucesso do Salão é uma minivan que vem da China: a Chana. "Compre uma chana zero quilômetro, leva até sete". Já imaginou comprar uma chana zero com cheiro de novinha? Rarará!
E já imaginou tua mulher: "Quer dar uma volta na minha chana?". "Vou lavar a chana da vizinha".
Rarará!
Só precisa tomar cuidado pra não dar trombada com Picasso. Senão vira manchete: "Picasso entra na Chana". Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".
Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Cristianópolis, Sergipe, tem um motel chamado Hora do Lanche! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Falácia": companheiro que fala muito.
Rarará.
O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Chega de pleito!
Queremos blunda!

Nenhum comentário: