segunda-feira, agosto 21, 2006

ORAÇÃO FEMININA E MASCULINA

ORAÇÃO DAS MULHERESAgora me deito para dormir, senhor.Rezo por um homem que não seja um horror.Que seja inteligente, forte e lindo.E que adore ficar horas me ouvindo.Um que pense antes de falar.E que diga que vai ligar, e não me faça esperar...Rezo para que ele tenha um emprego que pague muito bem.Que quando eu gastar seu dinheiro, não fique bravo também.Que puxe a cadeira para mim, e que me abra a porta.Que me faça massagem nas costas, e que transe até eu ficar "morta".Ah! Mande-me um homem que me ame com respeito...E não pelo tamanho dos meus peitos.Eu rezo pelo homem que vai me amar até o fim...E que nunca diga não pra mim.Amém.
ORAÇÃO DOS HOMENS
Senhor, eu peço a ti uma loira surda-muda e ninfomaníaca, com peitos e bunda enormes que seja dona de uma distribuidora de cerveja e que tenha uma casa na praia.Amém.

Nenhum comentário: