quarta-feira, agosto 30, 2006

Obras de pavimentação em Araras

As obras de pavimentação realizada, pela Prefeitura de Petrópolis, na Rua Manoel Marques, que permitiu a ligação da Estrada da Mombaça com a localidade de Poços dos Peixes foram concluídas. Há mais de 30 anos que moradores da comunidade aguardavam pelas obras.


"Sabemos o quanto o pessoal daqui esperava por esta obra. Temos trabalhado por Araras que já recebeu diversas melhorias do nosso governo. Fizemos mais de 10 quilômetros de recapeamento asfáltico e sinalização da Estrada Bernardo Coutinho. Também ampliamos as linhas de ônibus no Mata Cavalos. Além disso realizamos projetos de iluminação e firmamos um convênio com a Escola Anglicana, que possibilitou o ingresso de 800 alunos na rede municipal de ensino", disse o prefeito Rubens Bomtempo.


As obras da Rua Manoel Marques custaram cerca de R$ 200 mil, foram utilizados recursos do governo federal com uma contrapartida da Prefeitura. Cerca de 940 metros quadrados de pavimentação foi feita com blocos intertravados e uma outra parte foi complementada com asfalto.

Nenhum comentário: