domingo, janeiro 20, 2008

Mais acidentes na BR-040


Uma pancada de chuva foi o suficiente para que, em menos de 30 minutos, três novos acidentes fossem registrados na pista sentido Rio e Janeiro da BR-040, na altura da Fazenda Inglesa. Os acidentes aconteceram entre os quilômetros 69 e 72 e mobilizaram as equipes de resgate da Concer. O primeiro chamado foi registrado por volta de 16h20, quando a Picape, branca, modelo S-10, placa ANH 5586, de uma empresa que presta serviços para a distribuidora de energia Light capotou na altura do quilômetro 69 da descida da serra. De acordo com a concessionária, o motorista teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Santa Teresa (HST).

Minutos depois, na altura do quilômetro 72 da mesma pista, o motorista da Fiorino branca, placa KQR 0697, a serviço da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, perdeu o controle do veículo, que também acabou capotando. No carro, estavam o motorista e uma mulher; os dois tiveram ferimentos leves e foram levados para o HST. O terceiro acidente aconteceu na altura do quilômetro 71 e envolveu um Fusca, bege, sem placa. Três homens que estavam no veículo foram atendidos e liberados no local. Em todos os casos, as identidades das vítimas não foram divulgadas pela concessionária.

No início da noite de anteontem a chuva, que pegou de surpresa os motoristas na serra, já havia causado três acidentes consecutivos na altura do quilômetro 68 da pista sentido Juiz de Fora. Os acidentes, que aconteceram por volta das 18h nas proximidades do Colégio Adventista, envolveram um Fiat Pálio, um Volkswagen Santana e um Peugeot. Na ocasião a Concer também não forneceu a identificação dos veículos e dos ocupantes dos carros, que de acordo com a concessionária saíram ilesos dos acidentes.

Nenhum comentário: