domingo, dezembro 23, 2007

Uêba! Engole o peru e solta a franga!

Sabe o que o Roberto Carlos vai cantar no cruzeiro? "Jesus Cristo, eu AINDA estou aqui!"

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E sabe o que o Roberto Carlos vai cantar no cruzeiro? "Jesus Cristo, eu AINDA estou aqui!" Rarará.
E a Letícia Sabatella é contra a transposição do rio São Francisco. E eu sou a favor da transposição da Letícia Sabatella!
E hoje um amigo meu acordou com o maior remorso. Cometeu um avicídio: matou o peru e afogou o ganso!
E um outro me mandou o seguinte cartão: "Boas entradas e melhores saídas". Porque da última vez que me desejaram boas entradas eu entrei pelo cano! Rarará!
E acabei de receber um cartão da Paris Hilton: "Em 2008, faça como eu. Divirta-se em dobro".
E tá todo mundo liberado pra comer à vontade nesse fim de ano. Porque o que engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo. O que engorda é o que você come entre o Ano Novo e o Natal.
Então, como diz o outro: pode encher o rabo de rabanada. Rarará! E umas amigas minhas sapatas deram um almoço de Natal e botaram a placa na porta: "Peru Não Entra!".
Rarará!
E Natal animado é aquele que você vomita no tapete da sogra e no elevador do prédio!
E o grande responsável pela queda do Timão é o Lulinha, autor do Projeto Gol Zero! Rarará!
E fim de ano é assim: dia 24, engole o peru. E dia 31, solta a franga!
É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que em São Miguel Gostoso, no Rio Grande do Norte, tem uma boate chamada Trazeirão Casa Show! Parece Dias Gomes. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil.
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante.
"Internado": companheiro que vai passar a ceia de terno. Infame!
Quanto mais infame, melhor. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Acorda, Brasil!
Que eu vou dormir.
Até 2014!

Nenhum comentário: