quarta-feira, maio 30, 2007

O ADVOGADO

Decidi matar um dia de serviço na empresa e fui jogar golfe.
Quando estava escolhendo o taco para o segundo buraco,notei que havia uma rã perto dele.
A rã coaxou: - Croc-croc, taco nove.
Achei graça e resolvi provar que a rã estava errada.
Peguei o taco sugerido e bati na bola. Qual não foi a minha surpresa ao ver que a bola parou a um palmo do buraco!
Eu exclamei para o batráquio: - Uau, fantástico! Será que você é uma rã da sorte?.
A rã respondeu: - Croc-croc, rã da sorte.
Resolvi levá-la comigo até o próximo buraco.
-O que você acha, rã?, perguntei.
- Croc-croc, madeira três, disse ela. Peguei o taco três e bati.
Bum!
Direto no buraco! Fiquei espantado, sem fala.
No fim do dia, tinha feito a maior pontuação em golfe de toda a minha vida.
Aí,perguntei à rã: - Legal.E agora?
Ela respondeu: - Croc-croc, Las Vegas!. Então, fomos para Las Vegas, e a rã sugeriu um novo jogo de roleta no elegante cassino do Caesar`s Palace.
Lá chegando, perguntei o que deveria apostar.
- Croc-croc, 10 mil dólares, preto 21, três vezes seguidas.
Aquela aposta era alucinada , mas não hesitei, coloquei todas as minhas fichas.
E acertei na cabeça. Ganhei uma fortuna de milhões de dólares.
Peguei toda aquela grana e fui para a recepção do hotel,onde exigi a suíte imperial.
Tirei a rã do bolso, coloquei-a sobre os lençóis de cetim e disse: - Rãzinha, não sei como lhe pagar tantos favores. Você me fez ganhar tanto dinheiro, que lhe serei grato para sempre.
A rã respondeu: - Croc-croc, beije-me. Mas tem que ser na boca.
A princípio, tive nojo, mas depois pensei em tudo o que ela tinha feito por mim e vi que a bichinha merecia qualquer sacrifício.
Como o meu beijo demorou vários minutos, ela inacreditavelmente foi se transformando numa linda ninfeta de 16 anos, completamente nua e, sentada sobre mim, foi me empurrando bem devagarzinho para a banheira de espuma.
- Juro por Deus, Meritíssimo: foi assim que esta menina foi parar no meu quarto...


Nenhum comentário: