quinta-feira, outubro 13, 2005

Chama o Raul

Silvio Lach: Chama o Raul

Estou aos poucos voltando das minhas merecidas férias de CPIs, PT, corrupção e toda essa pentelhação política. Estamos de volta com a nossa programação normal. Até porque esse pessoal do PT pede pra ser sacaneado. Nunca vi coisa igual.
O ministro Jaques Wagner, depois de convencer o bispo a encarar uma bóia no Rio São Francisco, me sai com essa: ''O PT como o governo federal já pagaram todos os dividendos da atual crise. Está consolidado o preço que nós pagamos por esse episódio''. Não dá para fazer humor com uma concorrência dessas. Quanta sensibilidade! Não podia falar isso de outro jeito não, ministro? Vai escolher bem as palavras assim lá na Bahia! Depois reclama quando um gaiato pergunta se o PT pagou a crise com o caixa 2 ou com um cheque do Rural.
Mas, mudando um pouco de assunto, dizem que o Lula comemorou tanto, tanto, mas tanto a vitória do Berzoini que, lá pelas tantas, acabou chamando o Raul. Que maldade! Aliás, foi por pouco que o Pont não pegou o Ricardão. Imagina a manchete: Pont chega mais cedo e pega Ricardão nos finalmentes! E da série ''perguntas imbecis'': o Berzoini entrar no lugar do Genro é nepotismo ou é nepetismo? Essa foi péssima!
E assim que foi confirmada a vitória, o Berzoini começou sua campanha contra o desarmamento metralhando o Dilúvio Soares. Afirmou com todas as letras que o ex-tesoureiro será expulso do partido. Olha como são as coisas: antes o Dilúvio pedia a entrada de comissão, agora é a comissão que pede a saída do Dilúvio. Esse mundo realmente dá muitas voltas. Falando nisso, olha que incoerência: o Maluf pode sair da cadeia porque não tem bom coração. Vai entender.

Nenhum comentário: