quarta-feira, janeiro 14, 2009

O caminhão da empresa que presta serviços para a Comdep levava lixo do Alto da Serra para Pedro do Rio.


O motorista Carlos Alberto de Azevedo, de 50 anos, morreu ontem após o caminhão que dirigia tombar na altura do Km 64 da BR-040, sentido Itaipava, em frente à concessionária da Chevrolet. O acidente aconteceu cerca de 2h30. O corpo foi jogado para fora da cabine do caminhão, que estava apenas com o vidro quebrado, mas inteira. Por conta disso, há suspeita de que ele teria dormido ao volante e não estaria utilizando cinto de segurança.
O Instituto Médico Legal esteve na rodovia para fazer a liberação do corpo. Ele foi retirado às 5h30 da pista, que estava com marcas de sangue e de freadas de pneu. O caminhão atravessou o guard-rail, capotou e foi parar na outra pista da rodovia. A caçamba do veículo se soltou e ficou no meio da pista. O veículo pertence à Limpatech, empresa que presta serviços para a Comdep, e era guiado da Rua Teresa com destino ao aterro em Pedro do Rio, onde depositaria o lixo recolhido.
O trânsito ficou em meia pista até o início da tarde de ontem, quando o caminhão foi retirado do local. De acordo com informações de encarregados da empresa, Carlos trabalhava na Limpatech há apenas quatro meses, mas era motorista experiente.
O corpo de Carlos foi sepultado ontem, às 16h30, no Cemitério Municipal do Centro. Ele era morador do bairro Quitandinha.
Fonte:Tribuna de Petrópolis

Nenhum comentário: