terça-feira, agosto 16, 2005

Discurso

A oposição diz que o presidente Lula, em seu último pronunciamento à nação, perdeu a oportunidade de dar as respostas que a sociedade tanto queria ouvir. Esses caras são engraçados. O que eles queriam que o Lula dissesse? Acho que o Virgílio sonhava com um discurso mais ou menos assim:
''Companheiros, é lógico que eu sabia de tudo. Estou me fazendo de idiota só para tentar salvar a minha pele. Eu e o Zé Desceu somos unha e carne. Bolamos tudo isso juntos, enquanto enchíamos a cara de cachaça e churrasco. O Ingenoino, o Sushiken, o Seuvinho Pedreira e o Dilúvio completavam o bando. Ficamos 25 anos esperando para chegar ao governo só para poder enfiar a mão. Estamos roubando muito mais que qualquer outro porque precisamos recuperar o tempo perdido. O Delúbio bota o PC Farias no chinelo. Que caixa 2 maravilhoso que ele montou, hein?! E ainda tem muito mais para ser descoberto. Muito mais, mesmo!!! Isso que o Duda falou ainda é fichinha. O Marcos Velório levou a maior parte da grana lá pra fora para ninguém desconfiar. Já devemos ter feito um rombo de R$ 1 bi nos cofres públicos. O plano era perfeito. Ninguém ia desconfiar de nada se o safado do Esperto Jefferson, achando que tinha ganhado pouco na parada, não tivesse colocado a boca no mundo. Agora, a oposição, que é formada somente por gente honesta e íntegra e que nos últimos governos não fez nada parecido, começou a descobrir os nossos podres. Até hoje não acharam nada contra mim, mas é só questão de tempo. Estou até pensando em desistir da reeleição para ver se eles desistem do meu impeachment. Eu gostaria de encerrar o meu pronunciamento conclamando o povo brasileiro para que vá às ruas pedir a minha renúncia porque sou, além de ignorante e despreparado, um dos maiores corruptos que este país já teve. Fora, Lula!!! O que este país precisa hoje é da honestidade de um Bornhausen, de um ACM e de um FHC.''

Nenhum comentário: