quarta-feira, agosto 17, 2005

Aparências

Orozimbélio entrou na loja de artigos femininos e uma baixinha se agarrou a ele:
- Às ordens! O que o senhor pedir, nós temos! Estamos aqui para servir a clientela! O que o senhor pedir eu...
Orozimbélio, com voz de trovão!
- Contenha-se, minha senhora! Quero ser atendido por um homem, um homem!
Um careca afastou a mocinha!
- Deixa comigo, que o negócio parece ser coisa de homem para homem!
E abriu um sorriso para o Orozimbélio:
- Pois não! Ré, ré, ré...
Orozimbélio ficou tiririca com o vendedor:
- Tá rindo do quê, sua besta? Já viu o tamanho da minha mão?
Realmente, o Orozimbélio não tinha mão; aquilo era raquete. A camisa estava aberta, mostrando o peito cabeludo. A voz era ameaçadora:
- Vim aqui pra comprar um presentinho pra minha patroa. Odeio essas frescuras, mas aniversário de casamento é aniversário de casamento!
O vendedor achou melhor parar com aquele risinho irônico e entrou numa de discreto:
- Eu compreendo, senhor! O que deseja?
Orozimbélio, sem jeito:
- Bem, eu queria ... acho que uma camisola rosa curta, tem?
O vendedor:
- As mais sexy possíveis! O tamanho da senhora sua esposa, por favor!
Orozimbélio deu um tapa na testa:
- Com mil socos na cara, esqueci de trazer!

Nenhum comentário: