domingo, julho 17, 2005

Spaghetti

Um médico estava tendo um caso com sua
enfermeira.
Após um tempo, ela disse a ele que estava grávida.
Não querendo que sua esposa soubesse, ele deu uma soma de dinheiro para a enfermeira e mandou que ela fosse para a Itália e tivesse o bebê por lá.
- Mas como eu vou te comunicar quando o bebê nascer? - ela perguntou.
- Apenas mande-me um cartão postal e escreva no verso
"spaghetti".
Eu vou cuidar de todas as despesas da criança.
Sem ter outra alternativa, a enfermeira pegou o dinheiro e voou para a Itália.
Seis meses se passaram e, num belo dia, a esposa do
médico telefona para ele no consultório e diz:
- Querido, você recebeu um cartão postal da Europa
pelo correio de hoje, e eu não consigo entender o significado da mensagem...
- Aguarde até que eu chegue em casa que eu explico para você - respondeu o médico.
O médico chegou em casa, leu o cartão postal e caiu no
chão com um violento ataque cardíaco.
Transportado imediatamente para o hospital, foi
encaminhado a para a emergência.
O cardiologista de plantão, enquanto tentava confortar
a mulher, perguntou-lhe qual o trauma que teria causado o ataque cardíaco.
A esposa do médico, então, pegou o cartão postal e leu:
"Spaghetti, Spaghetti, Spaghetti, Spaghetti
Dois com salsicha e almôndegas, dois sem".

Nenhum comentário: